Depois de o Nubank ter colocado a cantora Anitta nessa posição e ter mostrado bons resultados, diversas outras empresas tem buscado celebridades para representar o negócio. E vamos considerar que a maioria das pessoas não faz a menor ideia do que é a Ambipar, mas a Gisele Bündchen todo mundo conhece.
Foi anunciado ontem (27) que a modelo Gisele Bündchen, conhecida internacionalmente por seu ativismo ambiental, tornou-se acionista da Ambipar, empresa brasileira de serviços ambientais que abriu capital no ano passado. Além disso, ela também será integrante do comitê de sustentabilidade.
A multinacional brasileira Ambipar, atua na área de gestão e serviços ambientais. A escolha da modelo como embaixadora vem sendo discutida pelo conselho da empresa desde o ano passado, quando abriram capital na bolsa. A proposta inicial era que ela fosse embaixadora da marca e estrelasse campanhas publicitárias da Ambipar.
Gisele é conhecida por seu ativismo ambiental e, recentemente, foi uma das produtoras executivas do documentário Solo Fértil. A entrada da modelo na empresa é mais um lance das companhias de capital aberto no universo das estrelas do showbiz. A diferença desses acordos para as contratações para campanhas publicitárias é que, segundo as empresas, as celebridades terão voz em tomadas de decisão.
Esperamos que a empresa venha ter sucesso com sua embaixadora assim como o Nubank tem recebido bons retornos com a entrada da Anitta.